quarta-feira, 18 de março de 2015

Nova ferramenta permite remanejamento de itens em atas de registro de preços

Possibilitar o remanejamento das quantidades de itens entre os órgãos participantes de uma ata de registro de preço. Este é o objetivo da nova funcionalidade implantada nesta sexta-feira (13) no Portal de Compras do Governo Federal, o Comprasnet. O sítio é gerenciado pelo Ministério do Planejamento (MP).

“Trabalhamos para atender as necessidades dos 367 órgãos integrantes do Sistema de Serviços Gerais (SISG). Esta ação vai qualificar a aquisição e gerar mais transparência e eficiência ao procedimento licitatório”, explica Cristiano Heckert, secretário de Logística e Tecnologia da Informação do MP. Segundo Heckert, o remanejamento deve ser realizado pelo órgão gerenciador da licitação.

As orientações para a utilização da ferramenta estão disponíveis no Comprasnet. As alterações nas atas devem ser registradas e divulgadas pelos órgãos públicos no sítio. Em caso de dúvidas, entre em contato com técnicos da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) por meio do seguinte endereço eletrônico: delog@planejamento.gov.br 

Fonte: Ministério do Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Expresse a sua opinião!