segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Margem de preferência


Novos decretos presidenciais estabelecem a aplicação de margem de preferência em licitações para a aquisição de aeronaves executivas, equipamentos de tecnologia da informação e comunicação e licenciamento de uso de programas de computador e serviços correlatos.


Estabelece a aplicação de margem de preferência em licitações realizadas no âmbito da administração pública federal para aquisição de equipamentos de tecnologia da informação e comunicação, para fins do disposto no art. 3º da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.



Estabelece a aplicação de margem de preferência em licitações realizadas no âmbito da administração pública federal para aquisição de aeronaves executivas, para fins do disposto no art. 3º da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993. 



Estabelece a aplicação de margem de preferência em licitações realizadas no âmbito da administração pública federal para aquisição de licenciamento de uso de programas de computador e serviços correlatos, para fins do disposto no art. 3º da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Expresse a sua opinião!